Publicidade
Elizabeth II, Meghan Markle e Harry
Elizabeth II, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Elizabeth II, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II finalmente se pronunciou sobre a entrevista bombástica que Meghan Markle e o príncipe Harry concederam para Oprah Winfrey. Exibido no último domingo pela rede americana de televisão “CBS”, o bate papo da década continua dominando as manchetes no hemisfério norte.

Sabia como sempre, a monarca evitou bater de frente com o neto e a ‘neta postiça’ nesse primeiro momento, ciente de que os dois por enquanto contam com a simpatia do público, e até ensaiou uma mea culpa na nota oficial divulgada na tarde dessa terça-feira pelo Palácio de Buckingham, sua residência oficial.

“A nossa família está entristecida com algumas das revelações feitas por Meghan e Harry, principalmente aquelas de teor racial, apesar de que nesse caso as memórias [dos envolvidos] apontam para lembranças diferentes”, Sua Majestade disse no comunicado.

Mais pra frente, a chefe da Casa Real de Windsor também garantiu que ela e seus familiares vão tratar privadamente de que tudo que foi revelado por Meghan e Harry, e aproveitou para garantir que o casal, assim como seu filho Archie Harrison, continuam sendo amados por todos eles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter