Publicidade
Elizabeth II
Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Elizabeth II || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II finalmente fez aquilo que a grande maioria dos especialistas em controle de doenças têm indicado nesses tempos de pandemia: usar máscara sempre que sair de casa. Em uma missa que rolou nessa terça-feira na Abadia de Westminster, em Londres, a monarca foi vista pela primeira vez com o “acessório” no rosto – que, obviamente, tinha um design único e foi feito especialmente para ela e com seda da melhor qualidade.

Elizabeth II e outros membros da família real do Reino Unido chegaram a ser criticados por terem comparecido a eventos sem máscaras, cujo uso em público bate de frente com um dos maiores mantras dela: “Eu preciso ser vista para ser ‘acreditada'”. Mas, pelo visto, a chefe de todos eles reviu seus conceitos e finalmente achou melhor se proteger (mais dos críticos que do novo coronavírus, quem sabe…).

Voltando à missa de terça, o evento religioso era parte das comemorações pelo Remembrance Day, um feriado criado em 1919 para homenagear os soldados das Forças Armadas Britânicas que morreram no decorrer da Primeira Guerra Mundial. Como Glamurama contou recentemente, o príncipe Harry queria ter estado com os Windsors na ocasião, mas ouviu da avó um sonoro “NÃO!” quando lhe pediu permissão para tal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter