Publicidade
A rainha Elizabeth II || Créditos: Reprodução
A rainha Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Chegou aos ouvidos da rainha Elizabeth II dia desses que os príncipes William e Harry andam se bicando nos últimos tempos com uma frequência além da que pode ser considerada normal para dois irmãos, e o que a monarca pretende fazer a respeito disso é… nadinha de nada! Glamurama explica: é que de acordo com a correspondente real Amalie Henden, do “Daily Express”, Sua Majestade acredita que desavenças muito abaixo de seu posto máximo na realeza não passam de picuinhas que não lhe dizem respeito, mesmo quando os envolvidos são sangue de seu sangue.

Trocando em miúdos, rainhas não interferem em brigas de duques – no caso William, duque de Cambridge, e Harry, duque de Sussex -, lembrando que é por esses títulos e não pelo de príncipe que ambos são tratados formalmente no Reino Unido desde seus respectivos casamentos.

Além desse “detalhe técnico”, Elizabeth II vê como besteira o verdadeiro motivo por trás da rixa entre os dois “royals” que, dizem por aí, seria a ciumeira entre as mulheres deles, Kate Middleton e Meghan Markle, que meio que também disputam entre si a atenção do público e da mídia. Pra quem sobreviveu a uma guerra mundial e testemunhou vários momentos trágicos ao longo da história nas últimas décadas, realmente dá pra dizer que não faz o menor sentido ela tomar partido nesse imbróglio. (Por Anderson Antunes)

Os príncipes Harry e William, respectivamente duques de Sussex e de Cambridge || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter