Publicidade
EGHAM, ENGLAND – JUNE 14: HM Queen Elizabeth II laughs in the Royal Box as she attends the Queen’s Cup final at Guards Polo Club on June 14, 2009 in Egham, England. (Photo by Chris Jackson/Getty Images)
Conhecida por seus looks incríveis, Elizabeth mostrou bom humor em último evento oficial / Crédito: Getty Images

Todo mundo conhece a Rainha Elizabeth por muito motivos: longevidade no trono, rédea curta com a família, looks incríveis e semblante sério. Na última sexta-feira, durante seu primeiro compromisso oficial depois das merecidas em Balmoral, na Escócia, elas visitou os novos empreendimentos da Haig Housing, no sul de Londres, e foi recebida pela comunidade. Algumas crianças que estavam por lá gritavam por ela no momento de sua chegada, e a rainha foi informada de que uma delas ficou aplaudindo a presença da royal, que em um raro momento de bom humor respondeu: “Você estava fazendo muito barulho”, disse Elizabeth, com um sorriso. Como resposta, o garoto pronunciou um “sim” tímido… Será medo?

Depois da brincadeira, a rainha provou que também consegue recusar educadamente uma oferta quando lhe ofereceram uma xícara de chá e fez quem estava ao redor dar boas risadas: “Acho que não tenho tempo para isso, infelizmente. Estou muito ocupada”, disse.

Mesmo com os momentos de descontração, a viagem teve um propósito sério. A Haig Housing é a maior instituição de caridade do Reino Unido por fornecer casas a preços acessíveis, e a rainha foi visitar o novo empreendimento que é voltado especificamente para veteranos de guerra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter