Publicidade
Ellen DeGeneres entrevista Oprah pelo Facetime || Créditos: Getty Images
Ellen DeGeneres entrevista Oprah pelo Facetime || Créditos: Getty Images

Os estragos causados pelos incêndios que destruíram regiões inteiras na Califórnia voltaram a dominar o noticiário dos Estados Unidos. A vegetação local foi queimada e, com as chuvas fortes deste início de ano, as encostas das montanhas viraram lama e vieram abaixo engolindo casas e matando pessoas.  No episódio desta quarta-feira do talk show de Ellen DeGeneres, o assunto chegou a ser abordado, lembrando que a própria apresentadora foi uma das vítimas do incêndio no final do ano passado e precisou sair de casa com a mulher, a atriz Portia De Rossi, por ordem dos bombeiros.

Moradora do condado de Santa Barbara, um dos mais ricos do Estado americano e também um dos mais afetados, Ellen até entrevistou Oprah Winfrey pelo Facetime para falar sobre o post que a apresentadora fez recentemente no Instagram mostrando como seu château de US$ 50 milhões (R$ 161,2 milhões) em Montecito teve o quintal coberto por lama até a altura dos joelhos.

Bastante emocionada, a comediante contou que só pôde voltar pra casa só no dia 27 de dezembro e desde então vive em função de tentar retomar a rotina e ajudar quem precisa. “Eles [os bombeiros] estão encontrando pessoas e até corpos perdidos por aí. A gente ouviu falar sobre os deslizamentos, mas não tínhamos noção da gravidade do negócio. Esse foi o maior incêndio da história da Califórnia. É catastrófico, é incompreensível”, ela disse. O número de vítimas fatais é de 17 pessoas até agora e, além de Oprah e Ellen, as casas das modelos Gigi e Bella Hadid, assim como do ator Rob Lowe, também foram afetadas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter