Publicidade
Ellen DeGeneres entrevista Oprah pelo Facetime || Créditos: Getty Images
Ellen DeGeneres entrevista Oprah pelo Facetime || Créditos: Getty Images

Os estragos causados pelos incêndios que destruíram regiões inteiras na Califórnia voltaram a dominar o noticiário dos Estados Unidos. A vegetação local foi queimada e, com as chuvas fortes deste início de ano, as encostas das montanhas viraram lama e vieram abaixo engolindo casas e matando pessoas.  No episódio desta quarta-feira do talk show de Ellen DeGeneres, o assunto chegou a ser abordado, lembrando que a própria apresentadora foi uma das vítimas do incêndio no final do ano passado e precisou sair de casa com a mulher, a atriz Portia De Rossi, por ordem dos bombeiros.

Moradora do condado de Santa Barbara, um dos mais ricos do Estado americano e também um dos mais afetados, Ellen até entrevistou Oprah Winfrey pelo Facetime para falar sobre o post que a apresentadora fez recentemente no Instagram mostrando como seu château de US$ 50 milhões (R$ 161,2 milhões) em Montecito teve o quintal coberto por lama até a altura dos joelhos.

Bastante emocionada, a comediante contou que só pôde voltar pra casa só no dia 27 de dezembro e desde então vive em função de tentar retomar a rotina e ajudar quem precisa. “Eles [os bombeiros] estão encontrando pessoas e até corpos perdidos por aí. A gente ouviu falar sobre os deslizamentos, mas não tínhamos noção da gravidade do negócio. Esse foi o maior incêndio da história da Califórnia. É catastrófico, é incompreensível”, ela disse. O número de vítimas fatais é de 17 pessoas até agora e, além de Oprah e Ellen, as casas das modelos Gigi e Bella Hadid, assim como do ator Rob Lowe, também foram afetadas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter