Publicidade
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Usuários do Twitter nos Estados Unidos estão desejando que Ellen DeGeneres “descanse em paz”, mas não se trata de uma ironia em relação às acusações recentes de que a comediante e apresentadora americana seria uma chefe dos infernos, algo que, inclusive, poderá lhe custar seu talk show. É que a hashtag #RIPEllen ganhou força no microblog depois que o boato de que a profissional mais bem paga da televisão americana havia morrido viralizou.

Em pouco tempo, o nome de DeGeneres já estava nos trending topics da rede social, apesar dela continuar vivíssima. Sua situação profissional, no entanto, é diferente. Há quem diga que a estrela do “The Ellen DeGeneres Show” construiu sua imagem pública sobre a ideia de que era “gente como a gente”, e portanto a constatação de que a realidade não é bem assim poderá se tornar fatal para a carreira dela.

Para piorar as coisas, um ex-funcionário da produtora de DeGeneres, a A Very Good Production, revelou dias atrás no Twitter detalhes do tempo em que deu expediente na empresa. “Me disseram que a Ellen era isso e aquilo e que pegava no pé dos subordinados sem motivo algum e por pura maldade, e achei que era besteira. Mas é a mais pura verdade, você baixa a cabeça e se contenta com o fato de que no dia seguinte o perseguido será outro”, Ben Simeon, que foi redator do “The Ellen Show”, tuitou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter