Publicidade
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Ellen DeGeneres está de volta à TV depois de testar positivo para Covid-19 em dezembro e se isolar para cuidar da saúde. Em uma prévia do The Ellen DeGeneres Show que vai ao ar nesta quarta-feira, a apresentadora falou sobre quando soube que tinha contraído o vírus. “Obviamente, há um monte de coisas negativas acontecendo, então quero falar sobre algo positivo, meu teste de Covid”, disse ela, sem perder a piada, e continuou: “Estou bem agora, estou bem. Tudo está claro. Eu estava me preparando para gravar o show, fazendo meu cabelo e maquiagem, passando pó no rosto e colocando minhas extensões, e então meu assistente, Craig, entrou e disse: ‘Você testou positivo para Covid’. E então todos ao meu redor fugiram. É engraçado, as pessoas realmente ficam assustadas. Alguns não voltaram desde então.”

Ellen foi para casa, onde se isolou, inclusive da mulher Portia de Rossi: “Tive me que colocar em quarentena, e Portia me fez dormir em um quarto diferente, porque queria a cama do carro de corrida só para ela”, brincou. A apresentadora ainda descreveu seus sintomas, que incluíam dores nas costas que “parecia que tinha quebrado uma costela”: “Foi o único sintoma que tive. Não tive dor de cabeça. Não tive febre. Não perdi o paladar, embora tenha usado Crocs com meias por um dia, então podem julgar”. Os novos episódios de The Ellen DeGeneres Show serão exibidos com audiência virtual.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter