Publicidade

Ellen Jabour visitou o terraço do Bud Hotel, na praia de Copacabana, nessa segunda-feira de jogo do Brasil: “Eu estou trabalhando, por isso estou sempre aqui. Estou gravando com algumas pessoas bem bacanas para o Facebook, um conteúdo que vai para mais de trinta países. Estou amarradona”, contou.
Para falar do Mundial, a apresentadora não mediu palavras: “Não estou muito animada porque eu acho que o Brasil tinha outras prioridades. Eu penso, sinceramente, que até poderia ter o evento, mas o dinheiro dos ingressos tinha que, de alguma forma, ser revertido para o que o país realmente precisa, saúde e educação. Afinal, a gente não está falando de um dinheirinho, é um dinheirão”, analisou.
E Ellen não parou por aí: “Eu acho que as pessoas não estão muito animadas. Em outros Mundiais as ruas estavam sempre muito enfeitadas. Acho que toda essa situação deu uma desanimada nos brasileiros”, refletiu, se referindo às recentes manifestações e ao movimento “não vai ter Copa”. No entanto, ela ponderou e finalizou:  “Mas já que está tendo [Mundial de Futebol], vamos torcer pra ganhar.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter