Publicidade
Elliot Page
Elliot Page || Créditos: Reprodução
Elliot Page || Créditos: Reprodução

Elliot Page completa 34 primaveras nesse domingo, mas quem ganha presente são os fãs dele. Isso porque acaba de ser definido que o próximo trabalho do ator em uma produção de ficção chegará aos cinemas no ano que vem: trata-se da animação em 3D “Naya Legend of the Golden Dolphin”, ainda sem título em português e cuja data de estreia original, para o ano passado, foi adiada por causa da pandemia. Dirigido e produzido por Jonathon Kay, o filme que teve cenas gravadas na Amazônia brasileira conta a história da golfinha Naya, que é enviada pelo pai em uma missão pelos oito cantos do mundo a fim de juntar todos os golfinhos do planeta em uma última tentativa para salvá-lo, e portanto ainda o mostrará em sua fase como Ellen Page.

Com trilha sonora que inclui faixas dos Rolling Stones (“Beast of Burden”), de John Lennon (“Imagine”) e da banda The Everly Brothers (“All I Have to Do Is Dream”), o longa é tido como aquele tipo de desenho feito mais para os adultos do que para as crianças, e ainda conta com Kate Winslet, Whoopi Goldberg, Isabella Rossellini, Gerard Butler, Owen Wilson e James Franco no elenco de dubladores. Já a personagem principal será dublada por Quvenzhané Wallis, que em 2012 entrou para a história ao se tornar a primeira pessoa nascida no século 21 que recebeu uma indicação ao Oscar (por “Indomável Sonhadora”).

Nos últimos tempos, Page tem dado preferência aos documentários e no ano passado até co-dirigiu junto com Ian Daniel “There’s Something in the Water” (“Tem Alguma Coisa na Água”, em tradução livre), que aborda o racismo ambiental sofrido pelas populações negra e indígena do Canadá. Ele também cogita voltar ao ar em mais uma temporada de “Gaycation”, a série documental do canal Viceland que explora a cultura LGBTQ de várias partes do mundo. E também são grandes as chances de que a astro multimídia apareça novamente na próxima temporada de “Tales of the City”, série na Netflix estrelada por Laura Linney, dessa vez no papel de alguém do gênero com o qual se identifica. Clap, clap, clap! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter