Publicidade
Elon Musk e Grimes chegando no Nobu de LA a bordo do Cybertruck dele || Créditos: Reprodução
Elon Musk e Grimes chegando no Nobu de LA a bordo do Cybertruck dele || Créditos: Reprodução

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que Elon Musk é o membro do clube dos 10 dígitos mais “pop” do momento, basta dizer como foi o fim de semana dele pra acreditar de uma vez por todas nisso. No sábado, por exemplo, o cofundador e CEO da Tesla – cuja fortuna só fez aumentar nesse ano, mesmo apesar das encrencas nas quais ele se mete – baixou no restaurante Nobu de Los Angeles a bordo de um Cybertruck, o mais novo lançamento da montadora de carros elétricos, e acompanhado da cantora Grimes, sua namorada ioiô.

Nem precisa dizer que a chegada deles causou frisson, já que o badalado restô sempre tem paparazzi em sua frente em busca dos melhores cliques das celebridades que o frequentam. A propósito, Edward Norton se juntou ao casal para jantar com os dois e no fim da noite ainda os acompanhou até a saída, só para ver de perto o Cybertruck de Musk. A movimentação do trio, claro, rendeu uma explosão de flashes.

Além das boas companhias, o ex-marido de Talulah Riley também tinha outro motivo para comemorar. É que na sexta-feira Musk foi inocentado em um processo no qual era acusado de difamação pelo mergulhador Vernon Unsworth, que atuou no comentado resgate dos adolescentes que ficaram presos em uma caverna da Tailândia no ano passado. Chamado pelo polêmico bilionário de “pedófilo” e de alguém com “cara de pedreiro” na ocasião, por causa de desavenças sobre a melhor forma de salvar os garotos, o profissional das águas não conseguiu os US$ 190 milhões que pedia de indenização pelo ocorrido porque o juiz responsável pelo caso não viu má fé nessas declarações. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter