Publicidade
Eloy Campagnoni
Eloy Campagnoni || Créditos: Reprodução Facebook
Eloy Campagnoni || Créditos: Reprodução Facebook

Há três anos, o paulistano Eloy Campagnoni decidiu dar uma virada em sua vida. Foi quando se mudou para Barcelona em busca de novos ares – e sabores. Se dedicou por inteiro à gastronomia, estudou dois anos na Hofmann, uma das melhores escolas de gastronomia da Espanha, até que teve o insight de hospedar na casa em que mora amigos e pessoas de seu entorno propondo uma imersão na comida catalã. Batizado The Cook House, o projeto incentiva os hóspedes de Eloy a o acompanharem nas compras de ingredientes em mercados e feiras e a cozinhar junto. Experiência única.

A boa nova é que o Cook House já tem data para ganhar edição de verão. Durante o mês de janeiro, Eloy leva o conceito para sua casa na praia de Itapororoca, em Trancoso, recebendo reservas para almoços e jantares especiais. A versão baiana da experiência contará com bar de drinks especiais, menu com pratos típicos da Espanha e vinhos espanhóis. “Vou focar em frutos do mar e seleção de tapas inspiradas no País Basco, onde estive há pouco”, contou o chef ao Glamurama. Entre os pratos que vai preparar no hotspot baiano, o cuscuz de peixe e abóbora e batatas bravas em versão moderna. Na sequência, Eloy deseja levar o conceito para outros cantos do globo. Imperdível!

Para ficar de olho na agenda de verão da The Cook House, siga o perfil de Eloy no Instagram, o @eloys_cook_house_bcn e faça sua reserva por email no [email protected]

Tagliatelles com molho de mascarpone, gorgonzola, nozes e espinafres preparado por Eloy Campagnoni e convite para a The Cook House de Trancoso || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter