Publicidade
Elton John e Taron Egerton || Créditos: Reprodução
Elton John e Taron Egerton || Créditos: Reprodução

E não é que Taron Egerton agora já tem seu próprio “drag name”, e dado a ele por ninguém menos que Elton John? Glamurama explica: é que os dois se aproximaram por conta do último trabalho do astro galês na telona, na cinebiografia “Rocketman”, na qual ele interpreta o próprio intérprete de “Your Song”. A fita estreou nos cinemas em maio, e pouco tempo depois disso Egerton foi passar um fim de semana na vila que o cantor mantém no sul da França, que acabou se tornando o local do tal “batismo” inusitado.

“Eu tenho uma van, dessas que se usa pra acampar, tipo uma Kombi, e a uso bastante”, Egerton, de 30 anos, contou em uma entrevista que deu nessa semana no programa de rádio de Jess Cagle nos Estados Unidos. “Por algum motivo o Elton acha isso engraçado, e então passou a me chamar de ‘Blodwyn’ – que é um nome galês – ‘Blodwyn Campervan'”.

Como também adora uma brincadeira, Egerton também revelou no bate papo que durante a mesma estadia no refúgio francês do amigo aproveitou para “roubar” a polaroid dele para tirar algumas fotos vestido de mulher. “Foi a minha visão de como a Blodwyn Campervan se parece”, brincou o galã. Pra quem não sabe, John sempre teve o hábito de chamar os mais próximos por nomes de mulheres. O de Rod Stewart é “Phyllis” (em contrapartida o americano o chama de “Sharon”), e o de Freddie Mercury era “Melina”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter