Publicidade
Elton John e Taron Egerton || Créditos: Reprodução
Elton John e Taron Egerton || Créditos: Reprodução

E não é que Taron Egerton agora já tem seu próprio “drag name”, e dado a ele por ninguém menos que Elton John? Glamurama explica: é que os dois se aproximaram por conta do último trabalho do astro galês na telona, na cinebiografia “Rocketman”, na qual ele interpreta o próprio intérprete de “Your Song”. A fita estreou nos cinemas em maio, e pouco tempo depois disso Egerton foi passar um fim de semana na vila que o cantor mantém no sul da França, que acabou se tornando o local do tal “batismo” inusitado.

“Eu tenho uma van, dessas que se usa pra acampar, tipo uma Kombi, e a uso bastante”, Egerton, de 30 anos, contou em uma entrevista que deu nessa semana no programa de rádio de Jess Cagle nos Estados Unidos. “Por algum motivo o Elton acha isso engraçado, e então passou a me chamar de ‘Blodwyn’ – que é um nome galês – ‘Blodwyn Campervan'”.

Como também adora uma brincadeira, Egerton também revelou no bate papo que durante a mesma estadia no refúgio francês do amigo aproveitou para “roubar” a polaroid dele para tirar algumas fotos vestido de mulher. “Foi a minha visão de como a Blodwyn Campervan se parece”, brincou o galã. Pra quem não sabe, John sempre teve o hábito de chamar os mais próximos por nomes de mulheres. O de Rod Stewart é “Phyllis” (em contrapartida o americano o chama de “Sharon”), e o de Freddie Mercury era “Melina”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter