Publicidade

 

Lorde é uma das convidadas da ação da BBC

O clássico “God only Knows”, dos Beach Boys, foi regravado por um time estrelado de cantores liderado por Dave Grohl, do Foo Fighters, e Brian Wilson, da icônica banda. E tudo em prol da caridade. O clipe gravado no teatro Alexandra Palace, em Londres, é uma ação do canal BBC e traz como cenário um mundo fantástico com participações de Elton John, Pharrell Williams, Stevie Wonder, Jake Bugg, Lorde, Chris Martin, Kylie Minogue, Sam Smith, Florence Welch, Chrissie Hynde e Brian May.

Além deles, o coro de jovens Tees Valley e uma orquestra da própria BBC. Vale a pena ficara atento, pois a lista de participações é grande e rápida. Todos os lucros obtidos serão revertidos para a Children in Need, que é mantida pela própria BBC.

Essa não é a primeira vez que a rede de televisão promove essa ação. Em 1997, a música escolhida foi “Perfect Day”, de LouReed, que contou com a ajuda de Bono, Elton John, David Bowie etc. Segundo o “The Guardian”, o valor arrecadado na época foi US$3,2 milhões, cerca de R$7 milhões. Confira a nova versão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter