Publicidade
Elton John, e Harry com Meghan || Créditos: Reprodução
Elton John, e Harry com Meghan || Créditos: Reprodução

Quem criticar Meghan Markle e o príncipe Harry perto de Elton John vai estar comprando uma briga com o cantor, que foi bff da mãe do “royal”, a princesa Diana. Maior apoiador do casal real desde quando os dois revelaram ao mundo que estavam juntos pra valer, o intérprete de “Your Song” resolveu defendê-los publicamente da última polêmica envolvendo seus nomes, e que estourou no Reino Unido nesse fim de semana. O motivo do bafafá dessa vez tem a ver com um voo privativo no qual a duquesa e o duque de Sussex embarcaram no domingo rumo château de John no sul da França, lembrando que dias atrás eles já tinham viajado de jatinho para o litoral da Espanha, e nos dois casos para curtir férias.

Para muitos, Meghan e Harry deveriam optar por voos comerciais como fazem os outros Windsors e como fazia a própria Lady Di, segundo um ex-segurança da princesa morta em 1997. E isso sem falar que ambos são críticos ferrenhos do aquecimento global, o que torna toda a situação ainda mais delicada em razão de os aviões estarem entre os maiores emissores de dióxido de carbono (CO2) no planeta.

“Em apoio ao compromisso do príncipe Harry com o meio ambiente, me certifiquei pessoalmente para que seu voo fosse neutro em termos de emissão de carbono e também fiz uma doação para uma ONG de defesa da causa verde a fim de compensar a pegada de CO2 dele”, John postou em sua conta no Twitter nessa segunda-feira. “Depois de um ano de muitas contribuições para o público e de trabalho duro, achei que ele e Meghan mereciam um período de descanso em minha casa”, completou o crooner britânico, que aparentemente bancou o “break” deles. (Por Anderson Antunes)

O château do cantor no sul da França, onde o casal real esteve recentemente || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter