Publicidade
Meryl Streep como Anna Wintour, o cartaz do filme "O Diabo Veste Prada" e Elton John
Meryl Streep como Anna Wintour, o cartaz do filme “O Diabo Veste Prada” e Elton John || Créditos: Divulgação
Meryl Streep como Miranda Priestly , o cartaz do filme “O Diabo Veste Prada” e Elton John || Créditos: Divulgação

Lançado há mais de dez anos, mais precisamente em 2006, o filme “O Diabo Veste Prada”, vai continuar dando o que falar neste ano e o motivo é dos melhores: Elton John anunciou na última quinta-feira seu regresso à Broadway com uma adaptação musical do livro e filme. De acordo com o comunicado oficial, John vai compor a música da peça com as letras ficando a cargo de Paul Rudnick, humorista que escreve com frequência para a revista “The New Yorker”. “Reimaginar ‘O Diabo Veste Prada’ para um musical é muito emocionante”, disse John. “Sou um grande admirador do livro e do filme e um grande apaixonado pelo mundo da moda. Não posso esperar para colocar meus dentes musicais neste naco da cultura popular”.

O filme foi baseado no livro homônimo da americana Lauren Weisberger, que trabalhou de fato para a editora-chefe da Vogue America Anna Wintour, interpretada por Meryl Streep.Vale lembrar que Elton John foi o compositor de sucessos da Broadway como “O Rei Leão” e “Aida” e que o novo musical será produzido por Kevin McCollum, Fox Stage Productions e Rocket Entertainment. O lançamento está previsto para o segundo semestre e nenhum nome ainda foi confirmado para o elenco. Contagem regressiva…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter