Publicidade
145587263BD00316_Diamond_Ju
Entre as exigências, muitas flores e vasos quadrados

Flores, ovos cozidos e fast food são algumas das exigências de Elton John no Brasil. O popstar passa pelo país com a turnê “40th Anniversary of Rocket Man”, que reúne grandes hits de sua carreira. Ah, e a lista completa com os pedidos de camarim e hospedagem mostram que Sir Elton John é um provável candidato ao TOC. Ele quer estar cercado de flores, tanto nos hotéis quanto no camarim. Todos os espaços devem estar decorados com cinco vasos quadrados, contendo cada um deles 16 rosas vermelhas. E mais dois vasos quadrados com 16 rosas brancas cada – só a flor, sem folhas, com os caules cortados para tocar o fundo dos vasos, que devem ter pedras de vidro para manter as rosas bem posicionadas.

* No cardápio, comida típica brasileira, e ele aceita sugestões da produção local. Além disso, pizza, chocolate, doritos, pipoca, batata frita e ovos cozidos. Para beber, água e, quem diria… Refrigerantes diet!

* Em tempo: ele se apresenta em São Paulo no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club, e lança por aqui o projeto “Open Sounds”, que promete trazer ainda este ano novos astros da música internacional para a cidade. Elton John também se apresenta em Porto Alegre no dia 5 de março, em Brasília no dia 8 de março e em Belo Horizonte no dia 9 de março.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter