Publicidade

Christoph Waltz, o coronel Hans Landa de "Bastardos Inglórios", conseguiu mais um trabalho em Hollywood. O austríaco, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação no filme de Quentin Tarantino, vai participar do drama "Circus", que conta também com Reese Witherspoon e Robert Pattinson no elenco.

* A expectativa em torno do projeto, e, sobretudo, na participação de Waltz, é grande por dois motivos. Primeiro porque ele vai substituir o "oscarizado" Sean Penn, que precisou cancelar a participação às pressas por conta de outros compromissos. E segundo porque ele vai interpretar um "treinador de animais paranóico e esquizofrênico", de acordo com descrição do diretor do longa, Francis Lawrence. Ou seja: vem coisa boa por aí.

Cristoph Waltz: o próximo queridinho de Hollywood

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter