Publicidade

Parece que o Brasil passa pelo seu melhor momento diante do concorrido mercado mundial. Segundo o WWD, o Brasil está mudando e para melhor. Apesar dos muitos problemas de infra-estrutura, isso não parece ser mais um agravante, afinal, marcas como Giorgio Armani, Diane von Furstenberg, Burberry, Chanel e Christian Louboutin estão se fixando por aqui e já de olho num segundo endereço.

* De acordo com o portal, estamos no mesmo patamar de Rússia, Índia e China, países considerados emergentes e que estão consumindo a todo vapor. Para alguns pesquisadores, o mercado de luxo, vê o Brasil como um país onde tudo é possível. Os estudos apontam São Paulo como o grande alvo, afinal de 70 a 75% dos novos investimentos estão localizados na cidade, já a outra parcela é creditada ao Rio de Janeiro, com 10 a 15% do faturamento.

* As lojas dos designers brasileiros, como Alexandre Herchcovitch, Rosa Chá e Osklen nos Estados Unidos e Europa, ajudam a transmitir uma imagem positiva do país, além de apontarem Trancoso, o hotspot baiano, como o principal destino de férias de alguns dos principais nomes da moda mundial: Francesca Versace e Dimitri Mussard, da Hermès, passaram as festas de final de ano por lá e Diane von Furstenberg, Naomi Campbell e Gisele Bündchen já garantiram uma propriedade na região.

Futuro shopping JK, a fachada e o jardim interno do shopping Iguatemi e vista aérea de Trancoso: roteiro de luxo em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter