Publicidade
Keith Richards e Mick Jagger || Créditos: Reprodução
Keith Richards e Mick Jagger || Créditos: Reprodução

Mick Jagger e Keith Richards são os mais novos reis dos mares. Glamurama explica: é que cada um dos Rolling Stones “adotou” um quilômetro quadrado de um oceano não identificado em apoio a uma campanha orquestrada por seus filhos Jimmy e Alexandra, respectivamente, ambos membros do conselho da ONG Project Zero. O objetivo da entidade com a ação é proteger os oceanos, razão pela qual os dois roqueiros – que à parte o fato de serem ótimos pais também sempre foram ligados na preservação do meio ambiente – resolveram ajudar os herdeiros.

A adoção feita por Jagger e Richards é simbólica, claro, sendo que na verdade eles doaram somas individuais para a causa marítima. Claudia Schiffer, Gabrielle Reece e Laird Hamilton também fizeram doações para o mesmo fim, e o total arrecadado até agora já passou dos US$ 50 mil (R$ 269,9 mil). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter