Publicidade
Kendall Jenner
Kendall Jenner || Créditos: Reprodução
Kendall Jenner || Créditos: Reprodução

Em um bate papo com a médica Ramani Durvasula promovido pelos produtores da série “Open Minded”, que vai ao ar semanalmente no canal oficial da “Vogue” americana no YouTube, Kendall Jenner falou sobre sua batalha contra a ansiedade. “Eu lembro que desde muito cedo, lá nos meus 8, 9, 10 anos, já sentia falta de ar e corria pra minha mãe pra pedir ajuda”, contou a supermodelo mais bem paga do mundo.

Mais pra frente, Jenner disse ainda que o sucesso que conquistou nas passarelas nos últimos anos também a fez se sentir mais ansiosa em várias ocasiões, e que por vezes achou que seria o caso de precisar ir para um hospital a fim de receber atendimento médico. “Já cheguei a achar que iria morrer. Sou humana”, relatou a estrela de 25 anos.

Sobre o atual momento de pandemia que vivemos, com suas restrições de circulação e contato, Jenner explicou que isso também lhe causa uma certa fobia de aglomerações. Mas também foi algo que não a impediu, no último Halloween, de reunir mais de cem convidados em um clube de Los Angeles para festejar o feriado do Dia das Bruxas e seu aniversário, que foi na mesma época. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter