Publicidade

Foi só Doda Miranda comemorar o sol que fez no Rio nessa quinta-feira, primeiro dia do Athina Onassis International Horse Show, que o tempo começou a virar nesta sexta-feira. Quem está na hípica neste momento teme uma chuva daquelas. Para quem não lembra, na edição do ano passado Doda teve sérios problemas para secar a pista depois de um temporal.
* Athina Onassis competiu na prova das 16 horas, mas não foi bem. Ontem a anfitriã fez uma falta logo no primeiro obstáculo e também não se destacou. No entanto, nada abala o climinha entre ela e o marido. Sempre discreta, Athina tem se permitido dar uns beijinhos em Doda em público, fazendo a festa dos paparazzi. Simpática, a moça até se enrolou em uma bandeira do Brasil na área vip.
* Charlotte Casiraghi, depois de bater perna em Ipanema, está de volta à Hípica, sempre acompanhada de perto por seu nada amigável segurança. Parece que a moça fez umas comprinhas. Quando voltar pra casa, vai levar na bagagem sabonetinhos, velas e afins.

* Quem também está por lá é Andrea Dellal, que acompanha tudo de pertinho com o filho Alex, namorado de Charlotte. Ele, por sinal, não está com cara de muitos amigos.

Doda Miranda e Athina Onassis: carinho explícito

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter