Publicidade

Corintiano de carteirinha, o jovem Vitor Gurman, morto na semana passada, seis dias após ser atropelado na Vila Madalena, vai ser homenageado pelo Timão no próximo domingo. No jogo contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, os jogadores vão entrar em campo com uma faixa que diz: “Não espere perder um amigo para mudar sua atitude no trânsito”.

* Criada por um grupo de amigos de infância de Vitor, todos ex-alunos da escola Vera Cruz, a campanha pede por mais consciência no trânsito. A página do movimento no Facebook, por sinal, já tem mais de 5 mil seguidores. De acordo com Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, as camisetas dos jogadores na partida terão ainda os dizeres “Viva Vitão”.

* Glamurama já sabe que há outros times interessados na campanha. O São Paulo já confirmou uma ação para este domingo, e clubes como o Vasco, o Vitória e a Portuguesa, entre outros, também manifestaram interesse. Gol certeiro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter