Publicidade

Daniel de Oliveira é daqueles atores que estão sempre transitando entre o cinema e a tevê. No ar em “Passione”, o ator diz que não escolhe os trabalhos que faz pelo formato. “O que me chama mais a atenção são os personagens. Já vi Tony Ramos falar e concordo com isso: o que move a gente é o personagem mesmo”, contou ele ao Glamurama.

* Esta é a primeira vez que Daniel faz uma trama no horário nobre, e ele sabe que não é fácil esta rotina. “É claro que uma novela das 8 demanda mais tempo, você fica um ano envolvido com o projeto. É bom que você pode ir testando o personagem ao longo do tempo”, disse.

* Apesar de algumas cenas, digamos, mais quentes na novela, o ator contou que o filho mais velho, Raul, de 2 anos e meio, às vezes acaba assistindo a alguma coisa. “Quando ele me vê já sai falando ‘papai, papai’. Mas tem momentos em que preciso distraí-lo um pouco, não é legal que ele veja tudo”.

Daniel de Oliveira: tudo pelo personagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter