Publicidade
Capa do single “Cheguei Pra Te Amar” de Ivete Sangalo com a parceria de MC Livinho || Créditos: Divulgação

Som na caixa! Ivete Sangalo acaba de lançar novo trabalho com um dueto inédito. “Cheguei Pra te Amar” é o novo clipe da cantora, divulgado nessa sexta em seu canal na VEVO, com a participação de MC Livinho.

A canção autoral foi feita em parceria com Ramon Cruz, compositor de “Quando A Chuva Passar” e “Bola de Sabão”, e mistura batidas eletrônicas com a sonoridade latina. Reggaeton e Zouk são os ritmos que definem a musica. “Tem a presença da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, conta Ivete.

Fotos do clipe “Cheguei Pra te Amar” || Créditos: Rafa Mattei

O mais bacana foi a forma como a parceria rolou. O convite a MC Livinho foi feito por Ivete via mensagem pelo Instagram. “Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no Direct no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”. Sobre o convidado, Ivete diz que o modo de cantar de Livinho foi determinante para pensar nesse dueto: “Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu super certo”.

MC Livinho tem apenas 22 anos e é destaque no cenário musical do funk paulista. É conhecido por um funk mais melódico, que o mesmo intitula “romântico erótico”. Apesar do teor sexual das suas letras, Livinho é evangélico e está noivo de Byanca Gabarron, com quem namora desde 2016.

O clipe conta com direção do baiano Nixon Freire e é dividido em dois blocos: o primeiro se passa em uma casa no Corredor da Vitória, área nobre da capital baiana, e o outro em um centro cultural se Salvador. Gravar na Bahia foi um pedido de Ivete, para enaltecer a cena cultural que se destaca por sua personalidade, identidade e auto-estima. Sobre o clipe que remete a uma festa, Freire antecipa: “Tem um lance visual forte, que se canaliza e vira uma explosão de sensações. A escolha de Ivete de ser gravado em Salvador foi muito feliz, pois há um universo riquíssimo aqui. Essa música é totalmente imagética. Isso faz com que eu pense em um caminho estético mais visceral. É um filme 100% dançante e sensual”. No clipe, Ivete exibe barriga de gravidez de gêmeas.

Fotos do clipe “Cheguei Pra te Amar” || Créditos: Rafa Mattei

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter