Publicidade
O músico gravou o clipe de “Table For 2”, que contou com a participação especial de Romana Novais / Crédito: Marcos Alonso
Cena do clipe de “Table For 2” com a participação especial de Romana Novais / Crédito: Marcos Alonso

Alok está sempre a todo o vapor e, dessa vez, deu um jeito de juntar vida pessoal e trabalho. O DJ acaba de gravar o clipe de “Table For 2” que conta com a participação mais que especial de sua mulher, Romana Novais, que está no quinto mês de gravidez. É a primeira vez que ela divide cena com o marido. A produção foi rodada em Mairiporã e será lançada no dia 13 de setembro juntamente com a música nas principais plataformas digitais.

Cena do clipe com participação de Apollo // Crédito: Marcos Alonso

O clima de romance dá a tônica do vídeo, com muita natureza por todos os lados. Até mesmo o pet do casal, Apollo, deu pinta em alguns takes. Vale destacar que o último single lançado por Alok acaba de ganhar um clipe, disponibilizado nesta segunda-feira no canal oficial do artista no YouTube. ‘Vale Vale’ é uma parceria do brasileiro com o cantor e compositor israelense Zafrir. No clipe, cenas gravadas no interior de uma selva no Cânion Guartelá, em Tibaji (PR), trazem um clima tribal e obscuro, fazendo referência a importância do autoconhecimento para a evolução. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter