Publicidade
Gigi Hadid e Zayn Malik não estão mais juntos || Créditos: Getty Images

Mais um casal famoso decidiu se separar nesta semana. Depois de Taylor Swift e Calvin Harris, o romance que chegou ao fim é o de Gigi Hadid e Zayn Malik, namorados há sete meses, segundo reportou o “E!News!” nessa quinta-feira. A razão para o namoro ter chegado ao fim não foi divulgada até o momento. Mas, segundo uma fonte do site, o casal é profissional em terminar e voltar, dando como exemplo uma briga que tiveram durante o aniversário dela, em abril. Outra fonte também confirmou o fim do namoro, mas revelou que pode haver um reconciliação em um futuro próximo. “É tudo muito confuso o que está acontecendo entre eles agora. Eles têm tido alguns problemas de comunicação ultimamente.”

Também segundo a mesma fonte, parece que a modelo não está pronta para deixar o ex-integrante da banda One Direction partir: “Gigi está muito triste com isso mas, de certa forma, gostaria de terminar tudo. É mais sobre o contato constante com Zayn que ela sente falta e de como eles se tornaram muito próximos”. Vale lembrar que o casal começou a namorar apenas algumas semanas depois de Gigi romper com Joe Jonas, em novembro de 2015 e as fotos deles ainda estão em seus perfis no Instagram.

No mesmo dia em que o término do namoro foi reportado, a modelo foi vista ao lado das amigas Kendall e Kylie Jenner no Nice Guy, em Los Angeles – ponto de encontro de celebridades. Na ocasião, ela usou o colar que ganhou dele, com as iniciais “G” e “Z”.

Gigi Hadid e Kendall Jenner chegando ao Nice Guy, em Los Angeles || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter