Publicidade
Gigi Hadid e Zayn Malik não estão mais juntos || Créditos: Getty Images

Mais um casal famoso decidiu se separar nesta semana. Depois de Taylor Swift e Calvin Harris, o romance que chegou ao fim é o de Gigi Hadid e Zayn Malik, namorados há sete meses, segundo reportou o “E!News!” nessa quinta-feira. A razão para o namoro ter chegado ao fim não foi divulgada até o momento. Mas, segundo uma fonte do site, o casal é profissional em terminar e voltar, dando como exemplo uma briga que tiveram durante o aniversário dela, em abril. Outra fonte também confirmou o fim do namoro, mas revelou que pode haver um reconciliação em um futuro próximo. “É tudo muito confuso o que está acontecendo entre eles agora. Eles têm tido alguns problemas de comunicação ultimamente.”

Também segundo a mesma fonte, parece que a modelo não está pronta para deixar o ex-integrante da banda One Direction partir: “Gigi está muito triste com isso mas, de certa forma, gostaria de terminar tudo. É mais sobre o contato constante com Zayn que ela sente falta e de como eles se tornaram muito próximos”. Vale lembrar que o casal começou a namorar apenas algumas semanas depois de Gigi romper com Joe Jonas, em novembro de 2015 e as fotos deles ainda estão em seus perfis no Instagram.

No mesmo dia em que o término do namoro foi reportado, a modelo foi vista ao lado das amigas Kendall e Kylie Jenner no Nice Guy, em Los Angeles – ponto de encontro de celebridades. Na ocasião, ela usou o colar que ganhou dele, com as iniciais “G” e “Z”.

Gigi Hadid e Kendall Jenner chegando ao Nice Guy, em Los Angeles || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter