Publicidade
Jussie Smollett || Créditos: Getty Images
Jussie Smollett || Créditos: Getty Images

Preso nesta quinta-feira sob suspeita de ter forjado contra si mesmo um ataque homofóbico e racista que denunciou às autoridades americanas no fim de janeiro, Jussie Smollett pediu desculpas para seus colegas de elenco em “Empire” pela confusão que supostamente teria criado. “Eu sinto muito por ter envolvido vocês nisso tudo e por não ter atendido nenhuma ligação que recebi nos últimos dias”, o ator de 36 anos disse a eles, de acordo com o site “TMZ.com”. “Eu só queria me desculpar e também dizer que nunca faria mal nenhum a vocês, que são minha família. Eu juro por Deus que sou inocente de tudo isso que me acusam”, completou.

Smollett, que é gay assumido, foi solto sob uma fiança de US$ 100 mil (R$ 376,2 mil) horas depois da prisão, e em seguida seguiu para os estúdios onde são gravadas as cenas da série da “Fox”, em Los Angeles, onde se encontrou com os outros astros da atração e deu sua versão dos fatos. Ele agora será julgado pelo crime de queixa falsa de agressão, cuja pena máxima é de três anos atrás das grades. A rede americana de televisão, aliás, se limita a dizer que está “fazendo considerações e analisando opções” sempre que é questionada pela imprensa sobre o imbróglio, que afirma estar tratando como prioridade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter