Publicidade
William e Harry, apenas irmãos || Créditos: Getty Images
William e Harry, apenas irmãos || Créditos: Getty Images

Foi uma bomba no conto de fadas que a família real britânica demonstra aos olhos do mundo. O documentário ‘Harry & Meghan: An African Journey’, que foi ao ar nesse domingo pela ‘ITV’, revelou intimidades dos royals. Harry, por exemplo, admitiu publicamente que ele e o irmão William vivem um relacionamento tenso: “Certamente estamos em caminhos diferentes”, e acrescentou: “Como irmãos, você tem dias bons e você tem dias ruins.” Segundo o “The Sun”, a tensão entre eles começou quando William questionou a velocidade do noivado de Harry e Meghan, mas o caçula fez questão de ressaltar: “Mas olhe, somos irmãos, sempre seremos irmãos e certamente sempre estarei lá para ele, pois sei que ele sempre estará lá para mim.”

Megahn, Harru e Archie no documentário || Créditos: Reprodução

Já Meghan, que tem sofrido ataques da mídia tradicional do Reino Unido, abriu o coração para falar sobre o impacto que o casamento com Harry teve na sua vida: “Quando conheci o meu marido, quem era próximo de mim ficou muito feliz porque eu estava muito feliz, mas os meus amigos britânicos me disseram: ‘Tenha a certeza que ele é uma ótima pessoa, mas não deve ficar com ele porque os tablóides britânicos vão destruir a tua vida”, contou a duquesa, que falou de sua reação no momento: “Eu sou muito ingênua, sou americana e não temos isso lá, e respondi: ‘do que você está falando. Isso não faz sentido! Eu não entendi, então, sim, tem sido complicado”, completou.

A duquesa de Sussex revelou que sua tentativa de ignorar os holofotes da mídia apenas causou mais infelicidade: “Sabe, eu já falo há muito tempo para H – é assim que eu o chamo – não basta apenas brigar por alguma coisa. Esse não é o sentido da vida. Você precisa prosperar, precisa se sentir feliz.”

Meghan disse que aceitou que seu comportamento sempre fosse acompanhado e avaliado – mas que os comentários negativos sobre ela eram injustos. “Se as coisas são justas, ok. Se eu fizer algo errado, sou a primeira a falar. Mas quando as pessoas estão dizendo coisas que não são verdadeiras, ninguém no mundo vai achar que está tudo bem”, completou. Babado real!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter