Publicidade
Thomas Markle no “Good Morning Britain” || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas Markle no “Good Morning Britain” || Créditos: Getty Images/Reprodução

Entrevistado com exclusividade na manhã desta segunda-feira no talk show “Good Morning Britain”, o programa de televisão matutino mais assistido do Reino Unido, Thomas Markle – o pai de Meghan Markle – falou pela primeira vez sobre a confusão que criou nos dias que antecederam a troca de alianças entre a filha e o príncipe Harry, em maio. O diretor de fotografia aposentado contou que não marcou presença no grande dia da ex-atriz “por motivos de saúde”, sem dar maiores detalhes, mas afirmou que chorou ao vê-la caminhando rumo ao altar da Capela de St. George do Castelo de Windsor, palco do casamento, junto com o príncipe Charles.

“O triste é que agora sou um mero detalhe em um dos momentos mais bonitos da história”, Markle disse. “Mas tenho a honra de ter sido substituído por Charles e não poderia ter imaginado alguém melhor. Minha filha certamente vai fazer muito bem para a família real”. Ele falou ainda que teve uma conversa telefônica com Harry uma semana antes do casório, durante a qual o neto da rainha Elizabeth II lhe pediu a mão de Meghan.

“É claro que lhe dou minha permissão [para se casar com minha filha], mas sendo você um cavalheiro eu preciso que prometa que jamais irá levantar a mão pra ela”, Markle respondeu ao sexto na linha de sucessão ao trono. Em seguida, os dois conversaram sobre a situação política nos Estados Unidos e se trataram durante todo o tempo pelo primeiro nome.

Outro ponto polêmico abordado no bate papo foi o acordo que Markle fez com paparazzi americanos para posar para eles em troca de US$ 100 mil (R$ 373 mil). “Foi um erro, pensei que melhoraria minha imagem, mas, obviamente, o efeito foi justamente o contrário”, disse ele. “Me sinto mal por causa disso, peço desculpas a todos que prejudiquei”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter