Publicidade
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva || Créditos: Getty Images
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva || Créditos: Getty Images

Em entrevista exclusiva ao canal TRT World, da Turquia, exibida na noite dessa quarta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poupou críticas aos procuradores da Operação Lava Jato que o denunciaram por suposto envolvimento em casos de corrupção no Brasil. Segundo Lula, a verdadeira intenção deles é criminalizar seu governo e tudo o que ele fez nos oito anos em que esteve no poder. Já sobre Sérgio Moro, o petista disse que ele se comporta como um “ungido”.

Durante a entrevista, Lula também se disse favorável à ideia de que o Brasil realize novas eleições diretas para presidente, e deu a entender que, nesse caso, pensa em ser candidato ao cargo. “Eles têm que saber que, se eu voltar, vou fazer o mesmo. Vou fazer mais e melhor”, disse. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter