Publicidade
Bella Hadid
Reprodução/Instagram

Bella Hadid finalmente confirmou aquilo que todo mundo já sabia: em entrevista para a edição de abril da “Vogue” americana, que a tem na capa, a irmã de Gigi Hadid disse que fez uma rinoplastia quando tinha 14 anos. Isso sempre foi falado sobre a modelo de 25 anos, ao ponto de chegarem a espalhar por aí que Bella foi ao cirurgião plástico com uma foto de Carla Bruni nas mãos para mostrar que queria um nariz igual ao da ex-modelo e cantora italiana.

Bella, no entanto, negou ter recorrido a outros procedimentos estéticos que já lhe foram atribuídos, como preenchimentos com botox e ácido hialurônico, e até um lifting dos olhos. Sobre esse último, a estrela das passarelas revelou que usa apenas aquelas bandagens que podem ser compradas nas farmácias e coladas em diferentes partes do rosto, para estimular a circulação na região facial.

No bate papo com a “Vogue”, Bella também contou que já sofreu de síndrome do impostor, por não se achar bonita o suficiente para o mundo da moda, e também que já lidou com depressão, ansiedade e burnout. “Às vezes eu acordava chorando, sozinha. Ninguém nunca soube do meu sofrimento”, ela revelou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter