Publicidade
Jamie Lee Curtis
Jamie Lee Curtis || Créditos: Reprodução
Jamie Lee Curtis || Créditos: Reprodução

Em entrevista para a “AARP Magazine”, uma revista bimestral publicada por uma associação de pessoas aposentadas dos Estados Unidos, Jamie Lee Curtis revelou que sua caçula é transgênero. À publicação, a protagonista da franquia de filmes de horror “Halloween” explicou que ela e seu marido, Christopher Guest, “estão assistindo maravilhados” a transformação de Thomas Guest, como a filha de 25 anos deles foi batizada ao nascer, em sua nova herdeira, que a partir de agora atenderá por Ruby.

A atriz de 62 anos, que no ano passado deu o que falar ao comentar um nude de Chris Evans que supostamente teria vazado nas redes, também aproveitou a ocasião para contar que Ruby, que é editor de jogos de computador, já acertou a data do casamento com sua noiva para meados do próximo ano.

Curtis e Guest também são pais de Annie, de 34 anos, que é casada com um instrutor de dança. Ainda sem netos, mas com esperanças de logo ganhar um, os dois acreditam, segundo a veterana da telona, que gênero não é algo fixo e que na vida vivemos em uma constante metamorfose.

“Hoje em dia eu ‘corto fora’ tudo que não tem mais nenhuma serventia na minha vida”, Curtis, que durante muito tempo lutou contra o alcoolismo e está sóbria há 22 anos, explicou para o pessoal da “AARP Magazine”. “Com a ajuda de Deus e de meus amigos, me livrei da bebida. E hoje ofereço meus sentimentos a todos aqueles que passam por situações semelhantes”, completou a estrela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter