Publicidade
Usher e The Weeknd || Créditos: Reprodução
Usher e The Weeknd || Créditos: Reprodução

Um dos artistas mais influentes da última década, The Weeknd está convencido de que até Usher buscou inspiração em um de seus hits. Em entrevista para a “Variety”, o rapper de 30 anos – cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye – contou que ficou surpreso ao ouvir o single “Climax”, lançado pelo colega em 2012, justamente porque considerou o estilo da música muito parecido com o das incluídas em seu álbum de début, “House of Balloons”, que data do ano anterior.

“Eu ouvi aquilo e pensei, ‘Caramba, essa música é minha!'”, Weeknd disse à revista americana. “Até fiquei lisonjeado, mas depois me deu uma raiva”, ele completou. O comentário não caiu nada bem com os fãs de Usher, que logo se juntaram nas redes sociais para criticar em massa o intérprete de “Starboy”, o acusando de falta de humildade e de realismo. “Foi ELE [Usher] que te inspirou!”, reclamou um no Twitter.

Um dos maiores sucessos da carreira de Usher, que anda meio desaparecido, “Climax”, trilha do álbum “Looking 4 Myself” dele, levou o Grammy de Melhor Canção de R&B em 2013 e permaneceu por mais de 20 semanas entre as músicas mais tocadas e baixadas nos Estados Unidos, de acordo com a “Billboard”, além de ter sido nomeada um dos melhores lançamentos musicais de 2012 pelas revistas “Rolling Stone” e “Entertainment Weekly”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter