Publicidade
A princesa Anne || Créditos: Getty Images
A princesa Anne || Créditos: Getty Images

Em novo documentário exibido no Reino Unido sobre a família real de lá, a princesa Anne fez um comentário que muitos estão entendendo como uma “cutucada” em Meghan Markle. E o que ela disse? Em entrevista ao programa intitulado “Queen of the World”, a única filha da rainha Elizabeth II declarou que acha “um absurdo” a mania de certos Windsors de cumprimentar plebeus com aperto de mão.

“Na minha época fui instruída de que se não é possível apertar as mãos de todos em encontros coletivos, o correto é não apertar as de ninguém, senão acabam virando uma sessão de ‘musculação de mãos'”, reclamou Anne. “Mas parece que tem gente na minha família que não dá muita bola pra isso…” Detalhe: a duquesa de Sussex, que nesta semana deu o que falar ao fechar a porta do próprio carro, tem fama de ser calorosa demais nesses compromissos.

Aos 68 anos, a irmã do príncipe Charles aproveitou a ocasião para relembrar os saudosos tempos em que não precisava lidar com smartphones apontados para ela. “Esses telefones modernos são muito ruins, mas ainda piores são os iPads. Não dá nem pra ver o rosto das pessoas por trás deles!”, desabafou a princesa, que em reuniões privadas com quem quer que seja costuma proibir o uso de celulares em seu entorno.

Apesar da aparente desconexão com o mundo real, Anne – que detém o título oficial de Princesa Real – é considerada a mais trabalhadora entre todos os membros da família real. Em julho, aliás, ela embarcou em dois voos de 8h cada em apenas um dia durante um bate e volta entre Londres, onde mora, e Toronto, onde esteve para marcar presença em uma convenção do Rotaty International, do qual é membro honorária. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter