Publicidade
Ryan Gosling no palco do Oscar
Ryan Gosling no palco do Oscar || Créditos: Getty Images

Em entrevista à Associated Press nessa terça-feira, Ryan Gosling, astro de “La La Land: Cantando Estações”, falou pela primeira vez sobre o fiasco que foi a entrega do Oscar de Melhor Filme, em fevereiro, quando o nome do musical foi lido por engano no lugar de “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, que acabou levando a estatueta. O ator, aliás, testemunhou a cena de perto, já que estava no palco da premiação no momento da confusão.

“O que eu posso dizer?”, Gosling respondeu quando foi questionado sobre a polêmica do ano em Hollywood. De qualquer forma, ele deixou claro que ficou feliz com o resultado, já que assistiu “Moonlight” e considera o longa do diretor Barry Jenkins “um dos melhores filmes de 2016”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter