Publicidade
Thomas e Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas e Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

Thomas Markle finalmente se pronunciou sobre a gravidez de Meghan Markle, que foi anunciada há uma semana. Em entrevista ao “The Mail on Sunday”, o pai da duquesa de Sussex declarou estar “tomado de amor, alegria e felicidade” com a notícia de que ela e o príncipe Harry esperam a chegada do primeiro herdeiro, que deverá nascer em meados de abril. Mãe da ex-atriz, a instrutora de ioga Doria Ragland já tinha divulgado um breve comunicado sobre o assunto dias atrás.

Markle, no entanto, revelou à publicação que, ao contrário da ex-mulher, ficou sabendo da boa nova pelo rádio. “Eu estava me preparando para cruzar a fronteira [dos Estados Unidos com o México] quando um apresentador comentou a gravidez”, ele disse. “Foi um momento de muito orgulho, afinal meu bebê vai ter um bebê! O nascimento de uma criança é uma benção, e estou ansioso para ver uma ‘mini Meghan’ ou um ‘mini Harry'”.

O diretor de iluminação aposentado, que vive sozinho na região mexicana da Baja Califórnia, não fala com a filha desde a subida dela ao altar com o neto da rainha Elizabeth II, em maio, em razão das confusões que aprontou às vésperas do casamento deles e de seus comentários que fez sobre a família real. Mesmo assim, o falastrão espera que a maternidade dê uma amenizada na situação, conforme sugeriu ao “Mail on Sunday”.

“Foi a primeira coisa que meio veio à cabeça: o momento que segurei a Meghan recém-nascida no colo pela primeira vez”, contou ele. “Quando eles [os médicos] me entregaram ela e a segurei nos braços, foi amor à primeira vista. Ela era o bebê mais bonito que já vi”. Caberá à rainha, que será a detentora da guarda do futuro Windsor, como é o caso de todos os “royals” menores de idade no Reino Unido, dar a palavra final sobre essa possibilidade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter