Publicidade
Kim no Brasil. Sem tempo de trocar de roupa? || Créditos: Reprodução / AgNews
Kim no Brasil. Ela usou o mesmo blazer branco em dois agitos seguidos || Créditos: Reprodução / AgNews

Kim Kardashian está no Brasil para uma visita rápida e, acredite, anda toda discreta. Ela lança nesta segunda-feira sua coleção para a C&A com coletiva no Shopping Iguatemi São Paulo e cocktail fechado no Morumbi Shopping, no começo da noite. Kim desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na manhã desse domingo, com uma entourage até que básica para os parâmetros dela: a amiga Stephanie Sheppard, a hair stylist Jen Atkin, o maquiador Mario Dedivanovic e, claro, uma frota de seguranças.

Seguiu direto para o hotel Fasano, nos Jardins, onde fez check-out já na manhã desta segunda. E nada de voltinhas pela tarde. Kim curtiu mesmo as homenagens que o marido Kanye West fez pelos Dia das Mães, já que ela estava longe da família. Primeiro, rosas brancas -muitas!- foram colocadas no quart dela. “Cheguei ao meu quarto no Brasil e meu incrível marido teve a ideia mais doce e cobriu toda a minha suíte com milhares de rosas para o Dia das Mães! Estou tão triste por estar tão longe neste dia feliz, mas nós comemoramos ontem! Eu te amo, baby & North, muito!”, se derreteu a reality star no Instagram.

Mais tarde, ela foi com os amigos ao restaurante Figueira Rubaiyat, nos Jardins, e foi surpreendida mais uma vez. Um quarteto de cordas contratado também por Kanye tocou sucessos de Sam Smith, como “I’m Not The Only One”. E para não perder o costume, mais Insta: “Então eu vou a um restaurante em São Paulo e meu marido coloca uma orquestra tocando Sam Smith. Todos os garçons que traziam a comida diziam ‘Isto é do Sr. West para a melhor mãe do mundo’. Sério, eu tenho o melhor marido”.

Para quebrar a internet, Glamurama mostra os passos de Kim Kardashian pela pauliceia. Ah, um detalhe: desde que embarcou de Los Angeles para São Paulo no sábado, até esse domingo à noite, ela usou o mesmo blazer branco. Quem diria!

[galeria]2709921[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter