Publicidade
Nathalia Arcuri / Crédito: Instagram

Seja em tempos melhores ou de crise, economizar sempre foi uma questão difícil para muitas pessoas que não têm acesso a informação, ou simplesmente acham esse ‘mundo’ muito difícil. Afinal, por onde começar? Qual é o melhor jeito de guardar dinheiro? Pensando nisso, Nathalia Arcuri, jornalista e criadora do projeto ‘Me Poupe!’ – fenômeno na internet com mais de cinco milhões de inscritos só no Youtube -, em que reúne dicas sobre finanças, resolveu fazer um conteúdo voltado para todas as classes sociais.

Aos 35 anos, ela começou a se interessar por economia desde cedo. “Eu queria dinheiro para ter as coisas que eu sonhava e que os meus pais não podiam me dar. Primeiro eu queria ter um carro, depois um apartamento, então fui atrás de saber como”, revela. Por isso, Nathalia se dedica a ensinar sobre o assunto para quem precisa e com linguagem fácil, para não gerar ainda mais dúvidas.

“Eu viajei para muitos lugares do Brasil e comecei a perceber que as pessoas não falavam sobre dinheiro. E como assim elas não falavam sobre isso? Como assim elas não investem? Do faxineiro ao médico, não importa o quanto você ganha. O que importa é o quanto você gasta e o que faz com o que sobra. Todo mundo pode investir, mesmo que com pouco”, conta Nathalia. A seguir, confira a live completa e anote todas as dicas!

https://www.instagram.com/p/CD4zLfnpBrZ/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter