Publicidade
Britney Spears || Créditos: Getty Images
Britney Spears || Créditos: Getty Images

De volta a Londres para realizar mais um show de sua turnê “Piece of Me”, Britney Spears entrou com tudo no clima da cidade e caprichou no sotaque britânico durante uma apresentação que fez na última sexta-feira na O2 Arena. Num determinado momento, ela soltou em alto e bom som um “Que diabos é o problema de vocês?” na tentativa de animar a plateia, que foi à loucura com o comentário.

A última vez que a princesinha do pop apelou para o truque linguístico foi há mais de uma década, quando ela viveu sua fase de “bad” total e costumava enfrentar os paparazzi que a perseguiam com xingamentos à inglesa. Na época, Brit precisou ser hospitalizada para tratar o transtorno bipolar com o qual acabou sendo diagnosticada.

Mas no caso da performance na capital da Inglaterra foi tudo brincadeirinha mesmo, algo que a cantora tem feito com certa frequência desde que caiu na estrada, em junho do ano passado. E parece estar funcionando: com 42 shows em três continentes, “Piece of Me” já pode ser considerada como uma das turnês de maior sucesso dela além de estar sendo elogiadíssima pela imprensa. “Definitivamente é uma sobrevivente do pop”, disse o “The Guardian” sobre a popstar. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um videozinho com o momento em que Brit falou com sotaque britânico:

https://www.instagram.com/p/Bm5qD9Zlf9W/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter