Publicidade
Priyanka Chopra é uma das sócias do restô que abre nessa sexta-feira
Priyanka Chopra é uma das sócias do restô que abre nessa sexta-feira || Créditos: Reprodução
Priyanka Chopra é uma das sócias do restô que abre nessa sexta-feira || Créditos: Reprodução

Em meio ao fechamento em massa de estabelecimentos causado pela crise do novo coronavírus nos Estados Unidos, um novo hotspot culinário deverá abrir as portas nessa sexta-feira no miolinho de Nova York: trata-se do aguardado restaurante Sona, localizado no Flatiron District de lá e especializado em comida indiana e com cardápio assinado pelo premiado chef Hari Nayak.

Mais um empreendimento do restaurateur Maneesh Goyal, que também é dono do American Bar, o Sona conta com ninguém menos que Priyanka Chopra entre seus sócios. A atriz, no entanto, já mandou avisar que não estará presente na inauguração dessa sexta, já que está em Londres gravando uma série.

Abrir em restaurantes nunca é tarefa fácil, e em tempos de pandemia as coisas certamente são ainda mais difíceis. No caso do Sona, o restô nasce podendo operar com apenas 50% de sua capacidade, e no máximo até às 23h, conforme as regras do horário comercial atual na Big Apple.

E ter uma celebridade entre seus proprietários tampouco é certeza de que isso servirá para atrair clientes. Nesse quesito, aliás, reina a incógnita, lembrando que Britney Spears também já se aventurou na área no começo dos anos 2000 e se deu muito mal, ao passo que Robert De Niro colhe até hoje os frutos de ter investido no Nobu, que virou rede de restôs japoneses. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter