Publicidade
Priyanka Chopra é uma das sócias do restô que abre nessa sexta-feira
Priyanka Chopra é uma das sócias do restô que abre nessa sexta-feira || Créditos: Reprodução
Priyanka Chopra é uma das sócias do restô que abre nessa sexta-feira || Créditos: Reprodução

Em meio ao fechamento em massa de estabelecimentos causado pela crise do novo coronavírus nos Estados Unidos, um novo hotspot culinário deverá abrir as portas nessa sexta-feira no miolinho de Nova York: trata-se do aguardado restaurante Sona, localizado no Flatiron District de lá e especializado em comida indiana e com cardápio assinado pelo premiado chef Hari Nayak.

Mais um empreendimento do restaurateur Maneesh Goyal, que também é dono do American Bar, o Sona conta com ninguém menos que Priyanka Chopra entre seus sócios. A atriz, no entanto, já mandou avisar que não estará presente na inauguração dessa sexta, já que está em Londres gravando uma série.

Abrir em restaurantes nunca é tarefa fácil, e em tempos de pandemia as coisas certamente são ainda mais difíceis. No caso do Sona, o restô nasce podendo operar com apenas 50% de sua capacidade, e no máximo até às 23h, conforme as regras do horário comercial atual na Big Apple.

E ter uma celebridade entre seus proprietários tampouco é certeza de que isso servirá para atrair clientes. Nesse quesito, aliás, reina a incógnita, lembrando que Britney Spears também já se aventurou na área no começo dos anos 2000 e se deu muito mal, ao passo que Robert De Niro colhe até hoje os frutos de ter investido no Nobu, que virou rede de restôs japoneses. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter