Publicidade

 

Oprah e a lama no quintal de casa || Créditos: Getty Images/Reprodução

Enquanto o mundo quer saber se Oprah Winfrey vai ou não concorrer à presidência dos Estados Unidos (de acordo com a rede americana NBC ela não está interessada na ideia), toda a atenção da apresentadora neste exato momento está voltada para a propriedade de US$ 50 milhões em Montecito, na Califórnia, onde ela mora há anos e de onde pode ser obrigada a se retirar a qualquer momento pelas autoridades locais.

Assim como vários outros habitantes da região, Oprah enfrentou no final do ano passado os incêndios que assolaram boa parte do Estado americano e fizeram com que vários famosos evacuassem suas residências às pressas, como foi o caso de Ellen DeGeneres em dezembro. Agora o problema é a chuva forte. Como o fogo acabou com a vegetação das encostas, desmoronamentos e muita lama destruíram inúmeras casas que haviam resistido ao fogo. “Acordei e dei de cara com a lama [na altura dos joelhos] no meu quintal, e helicópteros resgatando meus vizinhos e à procura de desaparecidos”, ela postou nesta quarta-feira no Instagram.

De acordo com a apresentadora, pelo menos 13 pessoas morreram na região nas últimas semanas, e a lista de celebridades que também foram afetadas de uma maneira ou de outra inclui nomes como Gigi e Bella Hadid e o ator Rob Lowe, que até preparou um jantar de Natal especial para os bombeiros que trabalham na contenção do fogo. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo e as fotos que a apresentadora postou nesta quarta no Insta:

https://www.instagram.com/p/Bdv_QbqghTE/?taken-by=oprah

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter