Publicidade
Jeff Bezos e Lauren Sanchez || Créditos: Getty Images
Jeff Bezos e Lauren Sanchez || Créditos: Getty Images

Por essa ninguém esperava… Segundo o “New York Post”, o polêmico processo de divórcio de Mackenzie e Jeff Bezos, que poderá terminar com o maior acordo conjugal da história, não o impedirá de marcar presença na próxima cerimônia de entrega dos Oscars, em 24 de fevereiro. Parece ousadia? Pois então se prepare, porque ainda de acordo com o jornal o homem mais rico do mundo pretende usar o tapete vermelho da grande noite do cinema para confirmar que está mesmo em uma relação com ex-repórter Lauren Sanchez, provável futura esposa dele e sua “plus one” no mega-evento.

De qualquer forma, Bezos terá uma agenda agitada em Hollywood nos dias que antecedem a premiação, marcada para um domingo. Na sexta-feira 22, por exemplo, o fundador e CEO da Amazon será agraciado em um gala que terá como palco um hotel de Beverly Hills com o Living Legends of Aviation, honraria concedida anualmente desde 2003 para aqueles que se destacam de alguma forma na indústria de aviação dos Estados Unidos (Bezos também é o grande nome por trás da Blue Origin, que em breve lançará foguetes rumo ao espaço).

Como a Amazon investe cada vez mais em produções para a telona e para a telinha, inclusive por meu de seu serviço de streaming, o Amazon Video, Bezos se tornou um dos homens mais celebrados na meca do showbiz. Aliás, na semana pré-Oscar do ano passado o bilionário número um do mundo já tinha roubado a cena em um regabofe estrelado e junto com o colega do clube dos dez dígitos (e igualmente excêntrico) Elon Musk. Detalhe: na ocasião, o anfitrião dos dois foi Patrick Whitesell, que já comandou a agência de celebridades WME e passou a ser mais conhecido nos últimos dias como… o ex-marido de Sanchez. Daria um filme, hein! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter