Publicidade
Chrissy Teigen e Donald Trump || Créditos: Reprodução
Chrissy Teigen e Donald Trump || Créditos: Reprodução

Ser presidente dos Estados Unidos não deve ser tarefa fácil, e é justo dizer que os ocupantes do cargo precisam priorizar certas coisas e deixar outras de lado a fim de governar razoavelmente bem. Mas Donald Trump está longe de ser um presidente comum, e apesar dos grandes pepinos com os quais lida atualmente – sendo a guerra comercial com a China o maior deles – o republicano passou a noite desse domingo batendo boca com Chrissy Teigen no Twitter.

O motivo da desavença tem a ver com uma aparição recente que John Legend, marido da modelo, fez recentemente em um telejornal da televisão americana. Na ocasião, o cantor simplesmente promoveu a ONG FreeAmerica, que fundou para promover a justiça criminal nos EUA e também para colocar o tema no centro da discussão nacional de lá.

Trump, no entanto, o acusou de “roubar” uma questão que está entre os planos de sua administração, e chegou a tuitar que o intérprete de “Ordinary People” usou “sua boca suja para colher os louros” de uma vitória que, garante o político, é sua. Já Teigen, que também não é de levar desaforo pra casa, reclamou que o político tagueou um monte de gente no microblog mas esqueceu dela. “Que frouxo!”, provocou ela. “Mas é uma honra, senhor presidente”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter