Publicidade
Ashton Kutcher em depoimento ao Senado americano
Ashton Kutcher em depoimento ao Senado americano || Créditos: C-SPAN/Reprodução
Ashton Kutcher em depoimento ao Senado americano || Créditos: C-SPAN/Reprodução

O depoimento de Ashton Kutcher ao Comitê de Relações Exteriores do Senado dos Estados Unidos, nesta quarta-feira, teve lágrimas e troca de piadas entre o ator e um dos membros do órgão, o senador John McCain. Kutcher, que já atuou como voluntário em campanhas do governo americano em países como Rússia, Índia e México, se apresentou aos senadores para falar sobre sua luta contra a exploração sexual infantil.

Desde 2010, Kutcher é membro de um fundo criado pela ONU cujo objetivo é aumentar a discussão pública sobre o problema e, desde então, ele sempre se envolveu bastante na causa. “Eu vi coisas que nenhuma pessoa deveria ver”, o ator disse emocionado. Ele também é cofundador da Thorn Innovation, uma empresa de tecnologia americana que cria softwares para proteger crianças desse tipo de crime.

No fim do depoimento, McCain, que é o responsável pelo comitê, agradeceu Kutcher e quebrou o clima sério do momento com uma brincadeira: “Você é mais bonito nos filmes”, o senador disse, arrancando risadas dos presentes. “Minha esposa diz a mesma coisa”, respondeu o marido de Mila Kunis, antes de mandar um beijo para o político. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter