Publicidade
Glenn McMahon, ex-CEO da grife alemã Escada || Créditos: Getty Images
Glenn McMahon, ex-CEO da grife alemã Escada || Créditos: Getty Images

Alegando razões pessoais, o executivo Glenn McMahon, CEO da marca alemã Escada, decidiu deixar o cargo apenas sete meses após aceitá-lo. Ele será substituído momentaneamente por Joerg Wahlers que, até a renúncia de McMahon, atuava como COO da grife. O processo de busca e contratação de um novo CEO já foi iniciado.

Esta é a segunda vez que um CEO da Escada abre mão do cargo repentinamente. Bruno Sälzer, que estava na função antes de McMahon, renunciou no fim do ano passado. A Escada foi comprada em novembro 2009 por Megha Mittal, nora do bilionário indiano Lakshmi Mittal, após entrar com pedido de falência na justiça da Alemanha em agosto do mesmo ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter