Publicidade
Cardi B || Créditos: Reprodução
Cardi B || Créditos: Reprodução

Cardi B, que logo no comecinho da crise do novo coronavírus fez um vídeo no qual falava sobre o medo que tem da doença e que acabou se tornando meme, já não aguenta mais a quarentena que está cumprindo sozinha em sua mansão, que fica em Los Angeles. Nessa terça-feira, por exemplo, a rapper abriu o jogo com seus seguidores no Instagram e contou pra eles que nem sexo anda fazendo, já que seu marido, o também rapper Offset, está isolado socialmente em outro lugar.

“A gente sempre transou muito, mas agora nem isso tá rolando”, Cardi desabafou na rede social, em seguida também deixando claro que está “naqueles dias”. “Sinto falta da minha família e dos meus amigos. Nunca me senti tão só na vida… Tudo que faço é assistir documentários e filmes”, reclamou a dona do hit “Bodak Yellow”.

Aliás, por pouco a estrela do hip hop favorita de Madonna não deu com a língua nos dentes e adiantou no Insta detalhes exclusivos de uma nova colaboração musical na qual trabalha com o produtor Brooklyn Johnny, que precisou puxar a orelha dela para evitar isso, lembrando que nesses casos qualquer detalhe revelado antes da hora pode render até processo. Que tédio! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter