Publicidade
George e Amal Clonney, Carla Perez, Juliana Paes e Isabeli Fontana: tudo junto e misturado || Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram
George e Amal Clonney, Carla Perez, Juliana Paes e Isabeli Fontana: tudo junto e misturado || Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram

George Clooney é um homem bem-sucedido, bem casado e dos mais cobiçados do mundo. Nessa quinta-feira foi a vez de uma trupe bem eclética de brasileiras se render aos encantos do ator que foi homenageado no gala do American Film Institute 2018. Juliana Paes, Carla Perez e Isabeli Fontana se divertiram no evento, que rolou no Dolby Theater de Los Angeles. Em entrevista, Juliana mandou um “sincerão”: “Ele é muito sedutor! Estou com meu marido aqui, mas ele é aquela pessoa que tem alguma coisa, você simplesmente não consegue parar de olhar”. Já Isabeli estava mais interessada em Carla Perez, que a ensinou as coreografias clássicas do “É O Tchan”.

Mas a noite prometia revelações bem íntimas e inéditas de Amal Clooney. Ao ser convocada para subir ao palco para discursar sobre o maridão, a advogada o encheu de beijos – deixando a discrição de lado – e abriu o coração ao dizer que tinha medo de ficar solteira para sempre antes de conhecê-lo, aos 35 anos. Ela também contou que não consegue dormir quando estão separados. Para finalizar, ainda afirmou que ele é o “amor da sua vida”. Tá bom?

Outras estrelas de Hollywood também marcaram presença e discursaram sobre o astro, entre elas, Jennifer Aniston, Cate Blanchett, Don Cheadle, Amal Clooney, Nick Clooney, Courteney Cox, Laura Dern, Andy Garcia, Anna Kendrick, Jimmy Kimmel, Richard Kind, Norman Lear, Julianna Margulies, Bill Murray e Jason Reitman. Para finalizar a noite, show de Miley Cyrus. Vem ver tudo!

[galeria]4572243[/galeria]

Play para espiar Carla Perez e Isabeli Fontana dançando É o Tchan

https://www.instagram.com/p/BjwpNL5Hi3_/?taken-by=sitederole

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter