Publicidade
Johnnie Walke apresenta " A chama"
Johnnie Walke apresenta ” A chama” || Créditos: Divulgação
Johnnie Walke apresenta ” A chama” || Créditos: Divulgação

A Johnnie Walker lança nesta semana, no Brasil, a campanha “A chama”.  Com base em um filme criado no Líbano – especialmente para a marca – e adaptado ao momento atual brasileiro, faz um chamado à resiliência do brasileiro, que, sobretudo em momentos desafiadores, se mostra otimista e sabe correr atrás do que quer. “Queremos mostrar que a perseverança e as conquistas do dia do dia são importantes e devem ser incentivadas”, explica Bruno Scaranello – Head de Scotch na Diageo Brasil, distribuidora da bebida. A campanha é a primeira em parceria com a agência CP+B Brasil, e reforça o posicionamento global da Johnnie Walker, que traz o tema  “O otimismo te leva mais longe”. Aperte play e confira o vídeo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter