Publicidade
Kate Middleton
Foto: Reprodução/Paolo Roversi

A fã número um de Kate Middleton foi revelada: trata-se de ninguém menos que a rainha Elizabeth II, avó de seu marido, o príncipe William. Em um livro recém-lançado sobre a monarca, o autor da obra, Andrew Morton, conta que Sua Majestade fica impressionada pela forma como a duquesa de Cambridge ama William genuinamente por quem ele é, e não por seus títulos, algo que se reflete na ótima relação entre os dois.

Morton, que já escreveu vários livros sobre a monarquia britânica, publicou “The Queen” (“A Rainha”) no último dia 24, no qual faz uma cronologia da vida de Elizabeth II – que completou 70 anos de reinado este ano – e sobre a forma como a matriarca da Casa Real de Windsor conseguiu manter a realeza mais famosa do mundo em pé.

E nesse caso, segundo o autor, Middleton teve e ainda terá um papel fundamental, sobretudo se os rumores de que o duque de Cambridge, e não seu pai, o príncipe Charles, assumir o trono de Elizabeth II quando este vagar, como não apenas apostam, mas, principalmente, torcem muitos do súditos da Rainha, que preferem ver William como rei e sua mulher como rainha consorte no lugar de seu herdeiro natural e de Camilla Parker Bowles.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter